1 de agosto de 2013

CAIXA ECONOMICA FEDERAL - CEF

A proliferação da logomarca estatal é o mais recente fenômeno verificado no futebol brasileiro. Ocupando diferentes espaços nos uniformes, a Caixa já soma R$ 96,9 milhões injetados nos cofres de clubes das séries A e B do Brasileirão. Quantia que ultrapassará R$ 100 milhões caso Cruzeiro e Atlético-MG entrem para o rol dos agraciados. Segue a lista dos patrocinados até o momento:
1)  Corinthians – R$ 31 milhões
Logomarca no peito e costas:
2) Flamengo – R$ 25 milhões
Logomarca no peito e omoplata (camisa) e calção:
3) Vasco – R$ 15 milhões
Logomarca no peito:
 4) Vitória, Coritiba e Atlético-PR– R$ 6 milhões
Logomarca no peito e costas (Vitória e Coritiba); Peito e barra traseira (Atlético-PR):
7) Atlético-GO – R$ 2,4 milhões
Logomarca no peito e costas:
8 ) Avaí e Figueirense – R$ 1,75 milhão
Logomarca no peito e costas:
10) Chapecoense e Asa – R$ 1 milhão
Logomarca no peito costas e calção (Chapecoense); Peito e barra traseira (Asa):


















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